Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

sexta-feira, abril 07, 2006

Entre o bom e o ruim!
















Sold, sold, sold...

Putz... na ultima semana vendi 3 quadros de outras exposicoes. A dos gatinhos nao sei ainda, preciso voltar lah! Mas serio... meu coracao fica partido quando um pedacinho de mim se vai. No fundo queria mesmo eh ficar com todos soh pra mim. Que egoismo, ne!

Tenho tantos quadros espalhados por aih que alguns nem sequer pude tirar foto. Mas isso aih! A parte boa nem se trara do din-din, e sim saber que tem algum sentimento meu em forma de cores espalhados em Sampa, Atlanta e Seattle.

1 Comments:

  • At abril 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Artista talentosa é assim mesmo amiga, todo mundo quer uma obra de arte sua, quem mandou ter talento?!?!É assim mesmo!!!!
    Nossa passei mal de tanto rir lembrando da nossa dança da segunda série, do nosso CONSEGUIMOSSSSSSSSS,lembra??Aquela fotinho nossa do flogão foi naquele dia, lembro até a música:
    No livro de leitura que vc me deixou;
    Havia um bilhetinho, fando de amor, ououuu, ououuuuuuuuuu;
    Coloco o disco na vitrola, banho de lua nós dois ohhh cúpido, love me baby dançar com meu gatinho;lálálá....para o tempo não passar....
    hahahahahaha
    viu só?!?!Que super memória?!?!
    Beijos Dri
    Saudades esternas amiga
    Carol

     

Postar um comentário

<< Home